quinta-feira, 9 de julho de 2015

Book Tag : Iggy Azalea



Olá Leitores , bom hoje eu vim responder o book tag da Thaís (acho que escreve assim ) do canal thebookdilemma  que é sobre ? Iggy Azalea sz

Essa é a Thais sz


1) Black Widow: um livro com um romance de amor/ódio que você ama.
Sussurro da saga hush hush , porque nesse primeiro livro nora ainda não sabe se ama ou odeia Patch <3

2) Change your life: um livro ou um personagem que mudou sua vida para melhor!
Gente,se tratando de mim óbvio que Harry Potter,porque eu era muito pequena quando assisti os filmes dai quando eu li os livros completou o que faltava na minha imaginação 

3) Fancy: aquele livro que você gosta de gabar que leu, porque é considerado “culto”.
Difícil. Mais acho que os miseráveis do Victor Hugo .

 
4) Fuck Love: aquele livro que não possui romance, mas você ainda ama a história!
Harry Potter e a pedra filosofal e Extraordinário (apesar da irmã do Agge arrumar um namoradinho )

5) Goddess: aquele livro que tem um personagem que você idolatra!
Mais uma vez Harry Potter (hahaha) Mais quem eu idolatro é o Neville .

6) Problem: aquele livro que foi melhor abandonar, mas você se sente culpado.
Quem é você Alasca? e o teorema de Khaterine ( mais ainda vou ler esse ano)

7) No Medíocre: aquele livro que você tem preconceito de ler, por isso ainda não o fez.

Nunca desista dos seus sonhos de Augusto Cury acho que por ser um livro de autoajuda e religioso (e não me orgulho disso , queria muito ler )

8) Beg For It: aquele livro que você está esperando há tempos e não vê a hora de ser lançado/traduzido.
O Possível oitavo livro de Harry Potter 


Então pessoal é isso e espero que gostem sz 


Até a Próxima ...Bye <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário